Os cintilografia do tireoide Diaries

Comecei a tomar hoje o germen por trigo Isoflan de modo a amenizar os sintomas e sou preocupada. Você acha que esse remedio natural pode prejudicar a tireoide?

Dra Fernanda Granja - Nutricionista Funcional Blog Fitness 15 do abril do 2011 at 17:08 A soja é um alimento bociogênico, ou seja, atrapalha a função da tireóide por atrapalhar a absroçãeste do iodo… Já a isoflavona não possui esse efeito, pelo contrário, parece ajudar todo este processo, principalmente por reduzir colesterol LDL.

Eu descobri ha pouco tempo de que tenho hipotireoidismo, já sofri demasiado até descobrir de que sou usando essa deficiencia, sou iclusive em terapia usando psiquaiatra. Fiquei 4 meses só deitada nenhumas forças pq a respiração ficava muito curta….

Faça um mix de farinhas (berinjela, banana verde, feijãeste branco, etc) e use 1 colh de sopa desse mix 30 min antes DE refeições. Tome usando suco por limãeste ou utilizando chá gelado…

nódulo na tireóide não engorda. Se este nódulo for produtor de hormônio tireoidiano poderá provocar emagrecimento.

a minha mfoidica me pediu exames da tireóide e ultrassom,porque ao olhar pelo meu pescoço ela é aumentada, ESTES exames estão normais, e este de sangue façeste todo ano.Por de que pelo meu pescoçeste ela é aumentada,se nos exames da normal e no ultrassom tbm,desprovido nódulos e nem nada? obrigada!

Sou tomando e ouvi dizer de que quem possui problema de hipotireoidismo tais como eu nãeste É possibilitado a. Tomo tds os tempo 75 mg de levotiroidina. Obrigada através atençãeste desde já. Parabé especialmentens pelo desempenho hj no programa.

Portanto a maioria DE minhas refeições sãeste somente frutas. Entãeste, doutora o de que posso comer nas minhas refeições diárias?

comecei a tomar faz 3 dias já,sou indo Ainda mais seguido ao banheiro e sentindo várias dores na barriga e enjoada,desprovido muita fomee.já emagreci 1 quilo! aguardo a resposta.Demasiado obrigada!

Fique do olho nessa lista, como você É possibilitado a estar utilizando hipotiroidismo subclínico. Constate se você apresenta vários desses sintomas e nãeste somente um ou outro:

Gostaria por saber se possui algum problema ou se Pode vir a ocorrer alguma alteraçãeste na minha tireoide se eu tomar suplemento a base do soro do leite saiba como (Whey Protein)? E qual quantidade tomar? Desde já agradeço bastante, Obrigada!

Quem possui essa patologia e toma medicação é realmente necessário retirar a soja da alimentação? No caso da proteína texturizada por soja qual deve ser este consumo semanal de modo a quem possui hipotireoidismo? Roberta

Se nãeste devo consumir o leite de soja, este de que devo usar no lugar? Minha preocupaçãeste é em relação à carência por cálcio. Uma outra questão existe restrição ao consumo por leite usando café ou achocolatado? Diminue e absorçãeste do cálcio? Grata. Fátima

tenho 13 anos e tenho Hipotireodismo,peso 63 kg.bom…naum consigo clique para mais emagrecer.Meus exames estãeste dando normais,porém nao sou utilizando o corpo que quero..o q devo realizar???O mfoidico já me passou dieta,mas naum deu certo.Nãeste sei o q façeste sou amplamente magoado usando o meu corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *